Transparência

Na Grão Saber formamos uma comunidade que sustenta a escola.

 

Ao invés de clientes, juntamos pessoas que querem investir na educação, não só de seus filhos, mas de todas as famílias que escolheram a pedagogia Waldorf para seu desenvolvimento emocional e intelectual.

A busca pela vivência da Fraternidade Econômica é um princípio norteador da escola. Por isto, dinheiro na Grão Saber é tratado com confiança e respeito às diferenças sócio-econômicas.

As mensalidades são coinvestimentos, onde colaborativamente as famílias indicam seus “pontos de equilíbrios”, o valor que se esforçam para colocar as crianças na escola, a partir de categorias pré estabelecidas, considerando as necessidades do orçamento colaborativo da escola.

Cada categoria de valor tem um número de vagas disponíveis e o trabalho anual é ajustar as famílias nas categorias, viabilizando o orçamento que garanta a qualidade da estrutura e equipe para atendimento das crianças e jovens.

Categorias de valores 2022

Para fazer a escolha das categoria de valor, as famílias participam da vivência de apresentação da escola, conversa individual e encontro sobre o Dinheiro na Grão.

Acesse a página de matrículas para participar do processo de entrada na escola.

 

Transparência

Os resultados financeiros da escola estão disponíveis para análise e observação da comunidade escolar. Acesse os números de 2022:

Planilha de 2022

Doação

Investir na educação é um dos maiores legados que podemos deixar para a humanidade. Você pode dar acesso para famílias que querem estar em uma escola Waldorf, doando para a Grão Saber. Quanto maior as doações, mais acessível a escola fica para quem precisa.

Quer saber mais sobre? 

Fale conosco direto pelos nossos contatos

Financeiro Grão Saber
Email
financeiro@graosaber.com.br
WhatsApp +55-41-3019-3808
PIX financeiro@graosaber.com.br