A gestão da Escola Grão Saber é pautada pela trimembração do organismo social, criando espaço para que as partes se articulem para formar uma unidade na gestão. 

Núcleo Gestor:
É o fórum que cuida do planejamento, dos acordos, das demandas e decisões necessárias para dar agilidade à gestão da escola. Com reuniões semanais, o núcleo é formado por dois representantes do Conselho da Mantenedora, um do administrativo e três do Conselho Pedagógico. Todos os representantes são escolhidos em seus grupos. Membros do grupo coordenador do Conselho de Famílias também participam das reuniões uma vez por mês. 

Grupos de trabalho:
São formados para dar suporte às três instâncias (mantenedora, colegiado e famílias), atuando de forma voluntária de acordo com as necessidades da escola. Grupos atuais e seus coordenadores são: Comunicação (David), Bazar (Izabel), Marcenaria (Julio Gontijo), Grão Fratena e Agroecologia (Raul).

Comissões:
São grupos criados pelo Núcleo Gestor para cuidar dos assuntos financeiros e sociais da escola. Formado por voluntários indicados, considerando representatividade e conhecimentos específicos. Comissões atuais e responsáveis: ARAP, Bolsa de estudo, Financeiro e Matrículas. 

Time administrativo:
Formado por profissionais contratados para fazer a gestão da escola  no dia a dia, com os atendimentos, os processos, manutenção e planos de ações. 

Nosso time:
 
Juliana Bach,
coordenadora administrativa
Grace Costa,
secretária escolar
Thais Gontijo
analista financeira
Ana Herminio