Associação Mantenedora
Um coletivo para desenvolver laços de confiança 

A Associação Grão Saber é um coletivo de pessoas que se juntaram para criar e manter um espaço de confiança e desenvolvimento para crianças, jovens e adultos. 

Criada em junho de 2015, com o objetivo principal de criar uma nova escola waldorf em Curitiba, hoje a associação é formada por 40 pessoas, que escolhem ser sócias de forma voluntária para garantir e possibilitar a legalidade jurídica da escola e zelar pelos princípios e acordos estabelecidos em seu estatuto social. 

A associação mantém constantemente aberta a entrada de novos associados, que tem espaço para contribuir com dons, talentos e recursos para as iniciativas estabelecidas, além de participar das decisões tomadas pela assembleia geral, que é o órgão maior.

Escola livre


Uma plataforma de educação para adultos, com temas relacionados a Antroposofia, autodesenvolvimento, espiritualidade, arte, cultura e colaboração, criada em 2021 pela Associação Grão Saber para produzir e ofertar conhecimentos que preparem a sociedade para o futuro que precisamos construir. 

Conheça: https://ead.escolalivre.org/

Conselho da Associação
Dentre os associados são eleitos os representantes da associação, compondo grupo coordenador que é o responsável legal pela associação e por colocar em prática as ações estabelecidas.
O conselho coordenador eleito para o mandato 2019/2021 é formado por:
Olivia
Coordenadora Geral
Veronica Palacio
Coordenadora de Recursos
David Dominowsk
Coordenador de Mobilização
Marcel Quadros
Coordenador de Patrimônio
Tabata Dominowski
Secretária
Marcel Quadros
Coordenador de Patrimônio
Thiago Baise
Coordenador de Processos