Associação Mantenedora
Um coletivo para desenvolver laços de confiança 

A Associação Grão Saber é um coletivo de pessoas que se juntaram para criar e manter um espaço de confiança e desenvolvimento para crianças, jovens e adultos. 

Criada em junho de 2015, com o objetivo principal de criar uma nova escola waldorf em Curitiba, hoje a associação é formada por 40 pessoas, que escolhem ser sócias de forma voluntária para garantir e possibilitar a legalidade jurídica da escola e zelar pelos princípios e acordos estabelecidos em seu estatuto social. 

A associação mantém constantemente aberta a entrada de novos associados, que tem espaço para contribuir com dons, talentos e recursos para as iniciativas estabelecidas, além de participar das decisões tomadas pela assembleia geral, que é o órgão maior.

Escola livre


Uma plataforma de educação para adultos, com temas relacionados a Antroposofia, autodesenvolvimento, espiritualidade, arte, cultura e colaboração, criada em 2021 pela Associação Grão Saber para produzir e ofertar conhecimentos que preparem a sociedade para o futuro que precisamos construir. 

Conheça: https://ead.escolalivre.org/

Conselho da Associação
Dentre os associados são eleitos os representantes da associação, compondo grupo coordenador que é o responsável legal pela associação e por colocar em prática as ações estabelecidas.
O conselho coordenador eleito para o mandato 2019/2021 é formado por:
Olivia Brandenburg
Coordenadora Geral
Verónica Palacios
Coordenadora de Recursos
David Dominowski
Coordenador de Mobilização
Marcel Quadros
Coordenador de Patrimônio
Tabata Dominowski
Secretária
Thiago Baise
Coordenador de Processos