Que educação queremos construir para o futuro-presente? - 16/04/2016, 19:30h

Reflexões vindas de uma volta ao mundo em 13 escolas


 


 Mais uma palestra do curso "A Poética da docência no Brasil"


 


Local:
Museu da Vida
Rua Jacarezinho, 1691, Mercês - Curitiba PR


 


Data: 16 de abril de 2016,  às 19:30h


 


Queremos que todas as pessoas que desejam participar da palestra venham, independente do valor financeiro. Você pode se corresponsabilizar pelo evento, indicando a contribuição possível.


 


**** A partir de 15/04/2016, inscrições somente no local, antes da palestra. ********

R$30,00
Descrição
Detalhes

Mais uma palestra do curso "A Poética da docéncia no Brasil"

 

Camila Piza É co-fundadora do Coletivo Educação, que pesquisou iniciativas educacionais inspiradoras e inovadoras no livro “Volta ao mundo em 13 escolas”.
Formada em psicologia e saiu da faculdade com vontade de aprender um pouco mais sobre o processo criativo. Trabalhou com pesquisa de tendências comportamentais, branding e inovação, e sem querer, deparou-se com a mediação de conflito, área em que se especializou, encontrou novas ferramentas de trabalho e trouxe inspiração para que ela continuasse a mesclar as áreas de comunicação e o diálogo, com criatividade e seu interesse por escutar histórias de vida. O tema da educação cresceu em sua vida nos últimos anos, quando começou a trabalhar com projetos na área e resgatou uma antiga vontade de ser professora.
Aprendeu que educação, vida e autoconhecimento andam lado a lado, e viu que a escola é só uma pequena parte da educação. Busca uma aprendizagem que proporcione mais crítica, criatividade e consistência, aproximando as pessoas de seus verdadeiros talentos.